http://www.megaupvelox.com/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006923055993

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Revista epoca entrevista anonymous sobre ataques no Brasil.



Em vídeo exclusivo, Anonymous dá detalhe sobre o ataque a bancos brasileiros.

VIDEO EXCLUSIVO: AQUI.

O grupo de ativistas respondeu em vídeo a perguntas feitas por Época NEGÓCIOS sobre a estrutura do grupo, brechas de segurança causadas pelos ataques e a motivação para definir os alvosO grupo de ativistas Anonymous vem ganhando as páginas de notícias desde que assumiram os ataques aos sites de grandes bancos brasileiros. Na segunda-feira foi o alvo foi o Itaú e nesta terça-feira, foi a vez do Bradesco.

Para entender um pouco mais sobre a estrutura do grupo, as brechas de segurança causadas nos sites e a motivação para definir os alvos, Época NEGÓCIOS entrou em contato com o Anonymous. Por e-mail, o grupo aceitou falar conosco, mas, exigiu as perguntas por e-mail e acertou de mandar as respostas num vídeo gravado por eles mesmos, que você assite na tela acima. 

Nele, um membro do grupo afirma que os ataques aos bancos nesta semana vêm sendo planejados desde o ano passado e envolvem sete pessoas do grupo. Quanto aos riscos para os correntistas, o integrante do grupo diz que não há motivo para preocupação. “Não deixamos brechas para nenhum tipo de ataque. Não somos crackers e sim ativistas”.

Nesta semana os bancos serão o único alvo do grupo, numa ação batizada por eles de #OpWeeksPayment.

Ele não diz quantas pessoas fazem parte do grupo, mas revela que a idade deles varia de 20 a 35 anos. Por que eles estão fazendo isso? Eles querem chamar a atenção das pessoas para o objetivo do grupo, de lutar contra a corrupção e a desigualdade. "Se não nos ouvirem por bem, vão nos ouvir por mal".

Também perguntamos a eles se aceitariam trabalhar para o governo. A resposta foi: "Não. Já temos o nosso trabalho”.

Siga Época NEGÓCIOS nas redes sociais

entrevista completa com audio você pode encontra na: Revista Época.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

http://www.shopazamerica.com.net/loja/
https://www.receptorhdtv.com/index.php
https://www.nuclearshop.com.br/
http://www.freesky.tv/
http://www.megaupvelox.com/