Visite o site Que mais cresce Neonsat Oficial.

Visite o site Que mais cresce Nuclear Shop.

Qualidade e preço baixo é aqui no ReceptorHDTV.COM.

Qualidade de som e imagem é Freesky Maxx 2 .

Shopazamerica orgulho se vender barato e entregar rapido.

Qualidade de som e imagem é Freesky Maxx 2 .

http://www.freesky.tv/

Conheça o site oficial da Marca Freesky com seus lançamentos.

http://www.megaupvelox.com/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006923055993

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mitos e verdades sobre PC: 10 coisas que todo usuário precisa saber. 20/01/2014.


Mitos e verdades sobre PC: 10 coisas que todo usuário precisa saber.
20/01/2014.

Entender como seu computador funciona pode estender e muito a vida útil do aparelho. Pequenas dicas podem fazer toda a diferença para manter a máquina leve e trabalhando sem problemas. Listamos abaixo dez dicas bastante úteis que todo usuário de PC deveria conhecer.

Veja também: quebrar o terceiro pino da tomada danifica o computador?


Cuidados gerais com hardware e software

Dentre as principais medidas para esticar a vida útil de seu computador, muitas delas consistem no bom manuseio do PC no dia a dia. Calor e poeira, por exemplo, são dois inimigos da boa saúde das máquinas, e manter o cooler limpo ( veja como limpar seu cooler corretamente ) e um ambiente minimamente fresco evitam que componentes sejam danificados e até mesmo queimados. Veja aqui como monitorar o aquecimento de sua CPU.
cooler limpoUm cooler limpo ajuda no resfriamento do PC e melhora sua saúde (Foto: Reprodução/ Henrique Duarte)

Remova programas inativos, conferindo a lista de todos os aplicativos instalados no Painel de Controle, na parte Programas e Recursos. Tenha cuidado na hora de sair desinstalando tudo, porque muitos programas já vem instalados na máquina e facilitam a utilização do sistema operacional.

Fique sempre atento a vírus e malwares, mantendo sempre softwares de proteção instalados e atualizados (confira aqui dicas para se proteger dessas ameaças virtuais). Não clique em tudo que aparece nos sites que você acessa, pois alguns links podem ser armadilhas para infectar seu PC.

Como tornar a inicialização do computador mais rápida

Muitas vezes o PC inicia com diversos programas indesejados, aumentando o tempo que se espera até começar a usar o computador. Para corrigir isso, clique no menu iniciar e digite, sem aspas, “msconfig”, selecionando-o logo depois. Uma janela irá abrir, e basta ir na aba Inicialização de Programas e desmarcar os que você prefere que não inicializem automaticamente ao se iniciar o Windows. Tenha a mesma cautela de quando você desinstalar programas, pois, do mesmo modo, podem existir serviços instalados inicialmente na máquina que auxiliam na usabilidade do sistema operacional.

msconfigO comando "msconfig" ajuda a tornar a inicialização do Windows mais rápida (Foto: Reprodução/Henrique Duarte)

Desconfie de programas que prometem melhorar o desempenho do seu PC

Em geral, eles trabalham removendo registros e outros arquivos teoricamente “inúteis”. E podem fazer bem mal ao seu computador, principalmente ao remover um registro que está em uso, porém foi catalogado pelo programa erroneamente como descartável. Para ter segurança na hora de otimizar o desempenho do seu computador, à nível de um usuário comum, utilize o serviço Limpeza de Disco, que se encontra no menu Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema.

Anote a mensagem de erro para depois buscar uma solução

Quando o computador trava, geralmente ele exibe uma mensagem de erro que é uma espécie de procolo com informações sobre o problema, repleta de números e letras aparentemente sem sentido algum. Anote essa mensagem, ou tire uma print screen da tela se possível, para depois buscar a solução do problema por conta própria na internet ou levar essa mensagem para um técnico de informática.
Happy Hour Virus simula tela azul da morte no Windows (Foto: Reprodução/Happy Hour Virus)A famosa Tela Azul do Windows contém informações sobre o erro (Foto: Reprodução/Henrique Duarte)


Cuidado ao instalar programas

Vários programas lhe dão a opção de instalar complementos, geralmente para o navegador, junto com o aplicativo. Essa é uma maneira que os desenvolvedores arrumaram de ganhar dinheiro com as criações, sem cobrar diretamente do utilizador. O problema é que muitas vezes não sabemos exatamente o que esses complementos fazem, nem se compartilham informações pessoais do usuário e muito menos com quem. Além do grave problema de privacidade, a instalação desses complementos significa mais lixo no seu computador. Então, atente e desmarque opções indesejadas na hora de instalar um novo programa em seu computador.

Faça backup para nunca perder arquivos importantes

Existem arquivos que você não quer perder, sejam fotos, gravações de momentos inesquecíveis ou apenas arquivos. Para assegurar que você terá acesso a eles caso algo de ruim aconteça, realizar um backup, ou uma segunda cópia, (clique aqui para entender melhor o processo) é um ótimo método.

Também é possível realizar o backup de arquivos por meio de um servidor. O upload de arquivos é uma tática recorrente hoje em dia, devido à afirmação e utilização do protocolo cloud ( clique aqui caso você não conheça o termo ) e aos diversos servidores que oferecem um bom espaço para guardar seus arquivos, como o dropbox (veja aqui como utilizar esse serviço). Entretanto, cuidado com o que você joga na rede, evitando dados bancários, de cartões de crédito e fotos muito pessoais.

É possível recuperar arquivos deletados acidentalmente

Caso você tenha removido algum arquivo, como uma foto ou vídeo importante, saiba que ainda assim você pode recuperá-lo do HD. Toda vez que um arquivo é deletado, a informação contida no disco rígido sobre esse arquivo é tratada como passível de ser sobreposta com outra data e, até ser substituída, o arquivo pode ser recuperado. Programas como o Recuva realizam essa tarefa de maneira prática e eficiente mas, mesmo assim, nunca existe a total de certeza que a recuperação será bem sucedida.
recuperar arquivosÉ possível recuperar arquivos mesmo depois de removidos da lixeira. (Foto: Reprodução/Henrique Duarte)

O que fazer quando a internet – principalmente wireless – cair?

Quando o problema está no computador, uma maneira de solucionar a inexistência de conexão com a Internet é ir até o ícone que representa a conexão com a rede, clicar com o botão direito e selecionar Solucionar Problemas. Caso não resolva, vá ao menu Iniciar e, na busca, digite, sem aspas “Executar” ( “run” em inglês). Na nova janela que irá abrir, digite, novamente sem aspas, “cmd” para abrir o prompt de comando do Windows. Na tela preta, digite, sem as aspas, “ip config /renew” e veja se a rede voltou.

Caso nenhum dos dois métodos tenha funcionado, reinicie o modem. Tire-o da tomada ( ou desconecte a fonte ), espere aproximadamente dez segundos e reconecte-o no devido lugar. Reinicie o computador e veja se agora está tudo bem. Problemas na velocidade da conexão também podem ser corrigidos com os métodos descritos acima (teste a velocidade da sua conexão aqui).

Controle o consumo de energia

Especificar a quantidade de energia que o laptop consome evita algumas situações indesejáveis, como economizar processamento quando estiver conectado na tomada, trabalhar a todo vapor só com a bateria ou entrar em modo de descanso em um momento inoportuno. Para especificar como seu computador deve trabalhar, entre no Painel de Controle e depois vá em Opções de Energia. Já existem várias configurações pré-determinadas de consumo de energia para o laptop, mas, se você quiser criar uma configuração personalizada, clique em Criar Um Plano de Energia. Ao editar um plano existem opções avançadas para uma melhor customização.

"Modo Deus"

Para ter acesso a todas as configurações do Windows de forma prática, existe um “God Mode” disponível, uma espécie de brincadeira da Microsoft que é muito útil. Para realizar o truque, é muito fácil: basta criar uma nova pasta e intitulá-la, sem as aspas, “God Mode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}”. Ao abri-la, você poder alterar diversas configurações do seu computador, além de dispor de ajudas em tópicos importantes, desde “Como conectar um projetor” até configurações de personalização do sistema operacional.

 É o snoop eletrônicos sempre com você  .

Para se cadastra na lista de antenista clique na foto abaixo.


Ta procurando  um blog  de tutoriais pra te ajudar Clique  na foto a baixo


Siga nosso blog nas redes sociais.

Compartilhe nossas postagem.

Faça desse blog o seu ponto certo de atualizações

Novo deco azbox parece uma versão do Azbox Thunder confira. 20/01/2014.


Novo deco azbox parece uma versão do Azbox Thunder confira.

20/01/2014.

Atenção 
 
Tudo que você está lendo aqui abaixo é tirado do gps pesquisa.

Afinal eles podem criticar a marca .

 
Azbox Bravissimo Plus, mais um exoticismo no mundo dos receptores piratas, a marca Azbox, a mais famosa e antiga no mercado de receptores de satélite, lançou um receptor que é clone do Azbox Thunder, também um lançamento recente da marca e que é tido como um receptor com bom hardware.

O Azbox Bravissimo Plus chegou com desconfiança ao mercado, nos mesmos moldes da chegada do Azbox Thunder, mas agora o fórum oficial da Azbox confirmou que se trata de um receptor da marca e que ele terá suporte.


Mas por a Azbox lançaria um receptor que é clone de um receptor oficial seu?
Ora, a marca já fez isto com o modelo Bravissimo original que teve diversos submodelos.
No caso do Azbox Thunder, ele é um receptor com hardware parrudo, caro de ser fabricado e provavelmente mais difícil de ser importado pois produto de melhor qualidade acaba sendo desejado por outros locais também. Vale lembrar que Azbox na América do Sul é só marca pois a fábrica oficial da Azbox não produz receptores para vender por aqui.


Como no mercado de receptores piratas da América Latina o lance é vender aparelhos de menor qualidade de harware para maximizar o lucro, é bom quem vai se aventurar a comprar este receptor já ficar de sobreaviso de que o Azbox Bravissimo Plus se trata de um receptor com um hardware mais simples que o do modelo original, Azbox Thunder, para gerar economia para a marca.


Outra coisa é que o satélite Amazonas já está migrando para uma criptografia mais forte e deverá apagar os atuais receptores que estão atrelados a ele, o mesmo deve ocorrer com o satélite StarOne C2 em um futuro próximo e posteriormente com o Intelsat 11.


Terão estes receptores piratas algum futuro trabalhando com os mesmos sistema de sempre?

 
 É o snoop eletrônicos sempre com você  .

Para se cadastra na lista de antenista clique na foto abaixo.


Ta procurando  um blog  de tutoriais pra te ajudar Clique  na foto a baixo


Siga nosso blog nas redes sociais.

Compartilhe nossas postagem.

Faça desse blog o seu ponto certo de atualizações

Manutenção na marca Azamérica deixou decos oscilando na parte da manha + ja estão on Data:20/01/2014.


Manutenção na marca Azamérica   deixou decos oscilando  na parte da manha +  ja estão on    Data:20/01/2014.  

Bem amigos  do snoop eletronicos.

Um dia após postar em seu site oficial que o team azamerica estária trabalhando  nos decos  para nova codificação  um apagão inesperado  na marca.

Embora o s1001 e s1005 seja os queridinhos da marca .

Queria deixa bem claro aos amigos que azamerica não tem servidor próprio ainda .

Ela usa o servidor  da marca tocomsat  como todos sabem.

Se está acontecendo alguma manutenção nosso blog está pesquisando.

Vamos aguarda com calma qualquer novidade postaremos aqui no blog.
 É o snoop eletrônicos sempre com você  .

Para se cadastra na lista de antenista clique na foto abaixo.


Ta procurando  um blog  de tutoriais pra te ajudar Clique  na foto a baixo


Siga nosso blog nas redes sociais.

Compartilhe nossas postagem.

Faça desse blog o seu ponto certo de atualizações

Seguidores

http://www.shopazamerica.com.net/loja/
https://www.receptorhdtv.com/index.php
https://www.nuclearshop.com.br/
http://www.freesky.tv/
http://www.megaupvelox.com/