Visite o site Que mais cresce Neonsat Oficial.

Visite o site Que mais cresce Nuclear Shop.

Qualidade e preço baixo é aqui no ReceptorHDTV.COM.

Qualidade de som e imagem é Freesky Maxx 2 .

Shopazamerica orgulho se vender barato e entregar rapido.

Qualidade de som e imagem é Freesky Maxx 2 .

http://www.freesky.tv/

Conheça o site oficial da Marca Freesky com seus lançamentos.

http://www.megaupvelox.com/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006923055993

sexta-feira, 15 de abril de 2016

RECEPTOR HD TOCOMFREE MAGIC XII EM AZFREE ATUALIZAÇÃO COM MELHORIAS - 15/04/2016.


 Nova Atualização Receptor Tocomfree Magic Xll  em Azfree HD - Versão : - 15/04/2016.

Seja bem vindo ao blog Snoop Eletronicos, atualizações, dicas, tutoriais ,informações que vão lhe ajudar a fazer a compra certa ou  aquele suporte pois compra .Você que tem o Receptor Tocomfree Magic XII  em Azfree   HD Acabou de saiu uma nova Atualização  com melhorias no servidor SKS e IKS  confira abaixo se é do seu Aparelho Tocomfree  e se puder curta e compartilhe com os amigos nas redes sociais.


 Baixar  Nova atualização   Tocomfree Magic XII  em Azfree   HD  Versão : 1.1.6.3

>>>DOWNLOAD<<<



Funcionando no SKS nos satélites de Keys 22°,58° e 61°

Temos a melhor equipe de  Tecnico de  Instalação  de antenas do Brasil .

Para  saber  onde está o antenista  que cobre  as  Regiões dos Lagos   tal como m Rio das Ostras, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Araruama e Cidades visinhas  clique Aqui.
  
Nosso Blog tem apoio dos Sites; 

RECEPTOR HD MAXFLY PLAY III ATUALIZAÇÃO COM MELHORIAS - 15/04/2016.

 
 Nova Atualização Receptor Maxfly  Play III   HD - Versão : - 15/04/2016.

Seja bem vindo ao blog Snoop Eletronicos, atualizações, dicas, tutoriais ,informações que vão lhe ajudar a fazer a compra certa ou  aquele suporte pois compra .Você que tem o Receptor Maxfly Play III  HD Acabou de saiu uma nova Atualização  com melhorias no servidor SKS e IKS  confira abaixo se é do seu Aparelho Maxfly  e se puder curta e compartilhe com os amigos nas redes sociais.

 Baixar  Nova atualização   Maxfly Play III   HD  Versão : 1.007

>>>DOWNLOAD<<<



Funcionando no SKS nos satélites de Keys 22°,58° e 61°

Temos a melhor equipe de  Tecnico de  Instalação  de antenas do Brasil .

Para  saber  onde está o antenista  que cobre  as  Regiões dos Lagos   tal como m Rio das Ostras, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Araruama e Cidades visinhas  clique Aqui.
  
Nosso Blog tem apoio dos Sites; 

IPTV TEM GRANDE NUMERO DE ADEPTOS NO BRASIL SAIBA PORQUE - 15/04/2016

 IPTV realidade que cresce a cada dia no Brasil - 15/04/2016

 Bem amigos ligados aqui no snoop eletronicos  muitos usuários curte iptv e isso está fazendo com que ele cresce a cada dia saiba o que vem fazendo o iptv crescer  mais que o  sistema de tv  satelital e cabeada nessa reportagem  abaixo

 Um estudo realizado pela Digital TV Western Forecasts colhendo dados de 18 países da Europa Ocidental, mostrou que em 2015 o número de assinantes da tv por assinatura que recebem os seus pacotes de canais via IPTV superou o número de assinantes que recebem os seus pacotes de canais via satélite.
Mais que isto o estudo aponta que esta é uma tendência em crescimento e que nos próximos anos, até 2021, a tv por assinatura via IPTV irá avançar com mais 7 milhões de assinatura enquanto a tv via satélite irá perder cerca de 300 mil assinantes.
O avanço do IPTV sobre a tv via satélite está sendo explicado pelo interesse maior que está ocorrendo em importantes mercados como a Itália e a Espanha pelos métodos de comunicação terrestre.
Apesar de o número de assinantes da tv paga na Europa estar subindo, a previsão é que o faturamento continue estável.
Apesar de este estudo ter sido realizado lá na Europa e ser referente a assinantes legais da tv paga naquele continente, ele serve de norte para nós aqui do Brasil e também para as operadoras de telecomunicações que operam aqui no Brasil sobre os meios de conexão para o consumo da tv paga aqui em nosso país.O IPTV é uma tendência, tanto na tv por assinatura quanto em outros meios como Youtube, Netflix e plataformas semelhantes e até mesmo nas conexões de tv pirata.
Já vimos que os receptores de tv pirata sem sintonizar, ou seja, receptores que são IPTV puro já estão sendo oferecidos aqui no Brasil e esta é a tendência sem volta.
Mas tv pirata a parte, a tv legal também está caminhando a passos largos para a IPTV e isto quer dizer alto consumo de dados de internet fixa.
Se as operadoras de telecomunicações aqui no Brasil são em sua maioria controladas por empresas europeias, e se lá na Europa essas empresas estão implementando a passos largos a IPTV para tv por assinatura e com isto elas já tem larga experiência em saber que é necessário um alto consumo de dados da internet, por que razão é mesmo que elas estão limitando o consumo da internet fixa aqui no Brasil?
Ah, já entendi, elas estão inventando uma máquina do tempo em que os assinantes delas vão regredir 20 anos no tempo a partir do momento em que tiverem suas conexões de internet fixa limitadas pelas operadoras.


Temos a melhor equipe de  Tecnico de  Instalação  de antenas do Brasil .

Para  saber  onde está o antenista  que cobre  as  Regiões dos Lagos   tal como m Rio das Ostras, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Araruama e Cidades visinhas  clique Aqui.
  
Nosso Blog tem apoio dos Sites; 

CLARO E NET JÁ TEM SEUS NOVOS CANAIS NA GRADE DAS OPERADORAS - 15/04/2016

  Claro TV e Net  Já tem novidade nas suas grades -15/04/2016

 Olá amigos do Snoop Eletronicos nosso blog tras pra você mais essa novidade , novos canais chegarão na claro tv e na net e aqui você fica sabendo de tudo confira mais essa bela matéria da nossa equipe pra você .

Os fãs de seriados e desenhos terão mais um motivo para ficar grudados na programação da NET e da Claro HDTV. Neste mês, as operadoras incorporam dois novos canais para seus clientes: o CARTOON NETWORK HD já está disponível na posição 604, sem custo adicional, para os clientes da Claro HDTV; enquanto o TNT Séries passa a integrar o line-up da NET (HD) e Claro (HD e SD), nas posições 643 e 143, a partir do dia 19 de abril.
O CARTOON NETWORK HD, canal líder de audiência entre as crianças no Brasil e na América Latina**, passa a ser distribuído em alta definição pela Claro HDTV. Os destaques da programação são animações de sucesso e personagens icônicos como “HORA DA AVENTURA”, “AS MENINAS SUPERPODEROSAS”, “APENAS UM SHOW” e “O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL”.

Já o TNT Séries, canal dedicado exclusivamente para seriados, estará disponível para os assinantes das duas operadoras curtirem sucessos na íntegra, além de produções nacionais. Com programação especial para o mês de abril, os fanáticos por séries poderão acompanhar LAW &amp; ORDER: CRIMINAL INTENT (segunda a sexta, às 19h*), JUSTIFIED (estreia dia 25 de abril, às 13h45*) e uma maratona de destaque de THE LAST SHIP (dia 23 e 24, a partir das 12h30*).

Além disso, os clientes da NET e Claro HDTV também poderão conferir nos próximos meses as aguardadas novas temporadas dos seriados MAJOR CRIMES e RIZZOLI &amp; ISLES,e maratonas especiais de THE ASTROUNAUT WIVES CLUB e HEROES REBORN. Em breve, os clientes terão acesso ao conteúdo do TNT Séries no NOW, plataforma de vídeo sob demanda das operadoras.

“Para nós, a chegada dos novos canais é de grande importância. O CARTOON NETWORK HD completa a oferta de programação infantil para os assinantes da Claro HDTV, líder na oferta de canais em alta definição entre as operadoras de DTH. Além disso, notamos a alta demanda dos nossos clientes por seriados e com o TNT Séries ofertaremos novos conteúdos voltados para esse público.”comenta Alessandro Maluf, gerente de Marketing da América Móvil para o mercado residencial.

“A NET e Claro reforçam nossa parceria de longo prazo e o compromisso de levar o que há de melhor na programação mundial para seus assinantes, que ganham em seu line-up um canal dedicado às séries 24 horas, sete dias por semana", comenta Anthony Doyle, Vice-presidente de Vendas e Afiliados da Turner do Brasil.

O canal CARTOON NETWORK HD chega para os assinantes com pacote a partir do Mix HD da Claro HDTV, que pode ser adquirido por R$ 59,90 por dois meses no Combo. Já oTNT Séries chega para os clientes Claro HDTV, com pacotes de TV a partir do Família HD Max por 130,00 e para os NETs com TOP HD, por 149,90/mês, ambos no Combo.


Temos a melhor equipe de  Tecnico de  Instalação  de antenas do Brasil .

Para  saber  onde está o antenista  que cobre  as  Regiões dos Lagos   tal como m Rio das Ostras, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Araruama e Cidades visinhas  clique Aqui.
  
Nosso Blog tem apoio dos Sites; 

TUDO SOBRE O NOVO RECEPTOR TELEISAT ORION 3 TUNNERS HD - 15/04/2016.

 Descrição completa  do seu novo Receptor Teleisat Orion 3 Tunners HD  - 15/04/2016.


Seja bem vindo ao blog Snoop Eletronicos, atualizações, dicas, tutoriais ,informações que vão lhe ajudar a fazer a compra certa ou  aquele suporte pois compra .Você que tem o Receptor  Teleisat Orion 3 Tunners HD Acabou de saira a descrição do aparelho    que vai usar servidor SKS e IKS  confira abaixo se é do seu novo  Aparelho Teleisat  e se puder curta e compartilhe com os amigos nas redes sociais.

IPTV e Wifi

Vídeos Full HD 1080p de alta definição

Controle o dispositivo com seu smartphone instalando o aplicativo gratuito

DVB-S2 e ISDB-T

2 portas USB 2.0 para Wi-Fi e 3G

Suporta DLNA

USB PVR - Grava vídeos via USB

Especificação Técnica

CPU Sunplus 1506E 667MHZ

Memória Flash 16Mb

256Mb DDR3

Ethernet: RJ45 (10/100BASE-T)

Wireless: Adaptador WiFi USB (Rlink 5370

Adaptador 3G USB (HUAWEI)

Tunner DVB-S2

2 Tuners

Frequência de Entrada : 950MHz - 2150MHz

FEC Receptor:

DVB-S2 QPSK 1/2.2/3.3/4.4/5.5/6.6/7.7/8 AUTO

DVB-S2 8PSK 3/5.2/3.3/4.4/5.5/6.8/9.9/10 AUTO

Demodulador: QPSK, 8PSK

Impedância: 75Ω

Conector de Entrada: F-type, IEC 169-24

Frequência de Entrada: 1-45MS/s

Polarização: Vertical 13V

Horizontal 18V

Controle DiSEqC: 10/11/12/ USALS

Tunner ISDB-T / IF


Funcionando no SKS nos satélites de Keys 22°,58° e 61°

Temos a melhor equipe de  Tecnico de  Instalação  de antenas do Brasil .

Para  saber  onde está o antenista  que cobre  as  Regiões dos Lagos   tal como m Rio das Ostras, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Araruama e Cidades visinhas  clique Aqui.
  
Nosso Blog tem apoio dos Sites; 

SAIBA COMO VOCÊ VAI SER PREJUDICADO COM A LIMITAÇÃO DA INTERNET NO BRASIL - 15/04/2016.

 Saiba o que vai acontecer com sua internet após a lei da limitação  da banda larga - 15/04/2016.


Nosso Blog  está na campanha contra a limitação da internet no Brasil  .

E fosse  vai apoiar ou não ?

 Se é contra  assine nossa petição Online 


 A Vivo anunciou em fevereiro que passaria a oferecer todos os seus planos de internet fixa com um limite de dados, seguindo o que operadoras como Oi e NET já têm feito há meses, e do mesmo modo como é cobrado na internet móvel. No entanto, fica no ar a dúvida quanto a quem será realmente afetado e a partir de quando.

Por enquanto, as novas regras afetam apenas usuários de conexões ADSL, deixando "ilesos" os consumidores de internet por meio de fibra ótica. Na NET, o usuário que atingir o limite não tem a internet cortada, mas a velocidade contratada é reduzida. Os planos da empresa funcionam com as seguintes franquias:

    Velocidade de 2 Mbps: 30 GB por mês
    Velocidade de 15 Mbps: 80 GB por mês
    Velocidade de 30 Mbps: 100 GB por mês
    Velocidade de 60 Mbps: 150 GB por mês
    Velocidade de 120 Mbps: 200 GB por mês

Já na Vivo, a cobrança franqueada começará a valer para todos os contratos estabelecidos desde o último dia 5 de fevereiro. Clientes mais antigos não terão suas contas alteradas (por enquanto), e a cobrança será mantida ilimitada até o dia 31 de dezembro de 2016 para os novos clientes. A partir de de janeiro de 2017, os valores para quem fez um contrato após o dia 5 de fevereiro serão ajustados segundo essa métrica:

    Banda Larga Popular de 200 kbps: 10 GB por mês
    Banda Larga Popular de 1 e 2 Mbps: 10 GB por mês
    Vivo Internet de 4 Mbps: 50 GB por mês
    Vivo Internet de 8 e 10 Mbps: 100 GB por mês
    Vivo Internet de 15 Mbps: 120 GB por mês
    Vivo Internet de 25 Mbps: 130 GB por mês

Já os planos da Oi, que são um pouco mais generosos com quem possui planos de internet mais lenta, também são mais restritivos quando chega aos valores mais altos:

    Até 600 kbps: 20GB por mês
    Até 1 Mbps: 40 GB por mês
    Até 2 Mbps: 50 GB por mês
    Até 5 Mbps: 60 GB por mês
    Até 10 Mbps: 80 GB por mês
    Até 15 Mbps: 100 GB por mês



Funcionando no SKS nos satélites de Keys 22°,58° e 61°

Temos a melhor equipe de  Tecnico de  Instalação  de antenas do Brasil .

Para  saber  onde está o antenista  que cobre  as  Regiões dos Lagos   tal como m Rio das Ostras, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Araruama e Cidades visinhas  clique Aqui.
  
Nosso Blog tem apoio dos Sites; 

Seguidores

http://www.shopazamerica.com.net/loja/
https://www.receptorhdtv.com/index.php
https://www.nuclearshop.com.br/
http://www.freesky.tv/
http://www.megaupvelox.com/