Visite o site Que mais cresce Neonsat Oficial.

Visite o site Que mais cresce Nuclear Shop.

Qualidade e preço baixo é aqui no ReceptorHDTV.COM.

Qualidade de som e imagem é Freesky Maxx 2 .

Shopazamerica orgulho se vender barato e entregar rapido.

Qualidade de som e imagem é Freesky Maxx 2 .

http://www.freesky.tv/

Conheça o site oficial da Marca Freesky com seus lançamentos.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Agora sim confirmado Sai hispasat. Vai mudar o site das keys.



Bem amigos do snoop eletrônicos 

Como  nosso blog havia informado.

Bem antes  que  estes offs começa-sem 

AZBOX É O PRIMEIRO A INFORMAR A MUDANÇA NO SAT DE KEYS.


CONFIRMADO.... 

Azbox abandonara hispa e nos mudaremos para otro satelite que aun no me a sido confirmado.....

Favor no preguntar para que satelite pq aun no lo se!!!  En el momento que tengamos nuevos softwares sabremos para que satelite iremos.... 

Softwares a partir del dia Lunes. No saldran todos juntos asi que paciencia...


Azbox abandonara hispa e nos mudamos para outro satelite que ainda nao me foi confirmado...

Favor nao perguntar para que satelite pq ainda nao sei.... No momento que tenhamos novos softwares sabremos para que satelite iremos...

Softwares a partir do dia segunda. Nao vao sair todos juntos!!!! Tenham paciencia...

ATENÇÃO.

Logo saia as atualizações 

Postaremos aqui no blog.

Queria deixar registrado a você que fica  mandando recado no email do blog.

Que aqui no snoop  trabalhamos sério.

Postamos o que acontece  doa a quem doer.

 Isso aqui é Snoop Eletrônicos


Você já está seguindo Nosso blog nas redes sociais ?

Ainda não?

Simples  basta clicar nos Botões  da nossa rede social.

Estamos no facebook, orkut e Twitter.

Segue nosso blog tambem na página seguidores do blog.

Já está no ar.


Seu blog de Tutoriais.

Mais um blog pra salvar a família na hora do sufoco.



















Manutenção Geral em SKS , Todas as Marcas.



Manutenção Geral em SKS  , Todas as Marcas.

Atenção

É  Oficial manutenção  no sistema sks.

É pra todas as marcas  algumas estão negociando a manutenção ou não no hispa.

Tudo vai depender da conclusão deles.

Não tem data  ou previsão para estabilizar o sistema .

Nessa próximas  72 horas tudo pode acontecer.

Não adianta  ficar no xat  perguntando .

Pois postaremos tudo  no blog e em nossas redes sociais.

Fiquem calmos  pois isso é normal.

Mudanças  são assim mesmo.

Evitem ficar colocando mais de uma atualização no seu deco isso pode ocasionar  problemas serios e até mesmo perda definitiva do seu deco.

Você já está seguindo Nosso blog nas redes sociais ?

Ainda não?

Simples  basta clicar nos Botões  da nossa rede social.

Estamos no facebook, orkut e Twitter.

Segue nosso blog tambem na página seguidores do blog.

Já está no ar.


Seu blog de Tutoriais.

Mais um blog pra salvar a família na hora do sufoco.















Atualização pode está Matando deco da evolutiombox confira.




Bem amigos do Snoop  eletrônicos 

Pra provar que aqui não tem  que aliviar nem parceiros .

Segue uma postagem  tirada do forum tocomsat Brasil.

Blog do diego Go.

Pra você que gosta de criticar as algumas marcas está ai um prato cheio.

Nossa equipe do Tocomsat Brasil.

Recebeu varios  email com reclamação sobre  2 atualizações que estão matando os decos da marca evolutiombox.

Mais precisamente  ev 95 slim.

As atualizações  são do mes de setembro e de dezembro.

Esta deixando o deco com tela azul e não está aceitando  recovery.

Nossa equipe recebeu varias reclamações de que tentam resolver  o problema pelo forum mais o que conseguem é ser banidos dela.

 Confira nas imagens abaixo  o que passa um usuário da marca no seu forum oficial.





Então amigos  neste mundo de receivers cada dia uma marca terá um problema.

Nenhuma marca é superior que a outra.

Temos que ter cuidado  com que postamos ou falamos.

Arrogância  faz queimarmos a nossa língua.

Nós  da Tocomsat Brasil  estamos começando  mais com os pés no chão.

Você já está seguindo Nosso blog nas redes sociais ?

Ainda não?

Simples  basta clicar nos Botões  da nossa rede social.

Estamos no facebook, orkut e Twitter.

Segue nosso blog tambem na página seguidores do blog.

Já está no ar.


Seu blog de Tutoriais.

Mais um blog pra salvar a família na hora do sufoco.


















Vai de clone ? Clone da Azamérica com cara de Azbox Bravíssimo confira.



Galera ta chegando ao paraguay .

Mais uma lista de decos clones. 

Entre eles o s960 HD AZDOX Bravíssimo.

Cara de um focinho de outro.

Tentamos contato pela manha com o dono da marca no site alibaba.

E não obtivemos respostas ainda.

Tendo algo postaremos aqui pra vocês.

Mais saiba mais sobre esse clone neste matéria.


Azamerica S960, atenção compradores de receptores de tv via satélite, já está a venda no mercado mais um clone de receptores Azamérica.

Se algum vendedor de sua confiança lhe oferecer este receptor Azamerica S960, caia fora, é um clone.

Ele ainda não chegou aqui no Brasil mas já se encontra a venda no Chile, é vendido lá atualizado e funciona para os satélites StarOne C2 e Amazonas.

Mas este clone tem alguns pontos que são bastante engraçados e mostram como neste mercado os fabricantes de clones não se importam nem mais em copiar os receptores existentes e muito menos o nome dos receptores das marcas famosas.

O primeiro ponto é que a Azamerica não fabrica nenhum receptor com o nome de Azamerica S960 HD.

O outro ponto é que na realidade este receptor é vendido pelo fabricante na China com a marca Azdox, não, nós não erramos o nome, a marca é esta mesmo Azdox, que rima com azedou, e não Azbox.

O receptor lá é fabricado originalmente com o nome de Azdox e quem dá suporte para este Azdox é uma incógnita.

Certamente eles estão comprando este Azdox e pedindo para silcar o nome Azamerica que é muito mais aceito no mercado latino americano sem levantar maiores suspeitas dos compradores desavisados.



Outra vantagem para estes clonadores é que os compradores não vão achar no site da Azamerica nenhum firmware para o modelo Azamerica S960 HD, ou seja, eles não vão conseguir travar o Azdox.

Este clone que não clone do Azamerica com certeza vai chegar aqui no Brasil, por isto, fique esperto.

É mais um clone de modelo não fabricado pela Azamerica que chega ao mercado, Azamerica S960 HD, este modelo não existe.

Confira a foto do Azdox S960, olhando bem ele parece com o Azbox Bravissimo.

Créditos gps pesquiza.

Você já está seguindo Nosso blog nas redes sociais ?

Ainda não?

Simples  basta clicar nos Botões  da nossa rede social.

Estamos no facebook, orkut e Twitter.

Segue nosso blog tambem na página seguidores do blog.

Já está no ar.


Seu blog de Tutoriais.

Mais um blog pra salvar a família na hora do sufoco.


















Seguidores