Visite o site Que mais cresce Neonsat Oficial.

Visite o site Que mais cresce Nuclear Shop.

Qualidade e preço baixo é aqui no ReceptorHDTV.COM.

Qualidade de som e imagem é Freesky Maxx 2 .

Shopazamerica orgulho se vender barato e entregar rapido.

Qualidade de som e imagem é Freesky Maxx 2 .

http://www.freesky.tv/

Conheça o site oficial da Marca Freesky com seus lançamentos.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Resposta Oficial Azbox aos usuarios da Marca.



 Bem amigos do Snoop.

Nosso amigo Trompy 73

DEU ESTA RESPOSTA NO FORUM OFICIAL.



Nos blogs??? e uma piada ne???

Tudo isso so aparecem "NOS BLOGS" so ali!!!!!  Si realmente isso e verdade o tempo dira mas o que eu CONFIRMO e que suporte iremos ter.... uma coisa e a Openxxx e outra coisa e 4zbox L4tin4merica....ok

Acho que ja deo esse papo de que nao iremos dar mais suorte.....

Explicado...

Si e por este deco a que falas.... pois isto nao e na 4zbox.... que comprar acreditando que este forum ira dar suporte a isto esta enganado...ok

Siga nosso blog nas redes sociais.

Basta clicar nos baners embaixo das postagens  lado esquerdo.

Estamos no orkut, twitter e facebook

Tutorial de como colocar chave BI$$ no Phantom HD Mini.



Bem amigos 

quem  criou esse tuto.

Foi o adm Assis Bravo.


Tutorial é pra colocar Chave BI$$ 

SÓ SEGUIR  

A sequência de fotos.










Siga nosso blog nas rede socias.

Bastar clicar nos baners embaixo das postagens 

No lado esquerdo.

Estamos no orkut, twitter e facebook.

Quer deixa seu numero de serviço como antenistas aqui no blog?

Basta enviar um email pra gente  com numero ,ddd e local onde vc atua.

Vamos atualizar nossa equipe de antenistas.





Seguidores