Visite o site Que mais cresce Neonsat Oficial.

Visite o site Que mais cresce Nuclear Shop.

Qualidade e preço baixo é aqui no ReceptorHDTV.COM.

Qualidade de som e imagem é Freesky Maxx 2 .

Shopazamerica orgulho se vender barato e entregar rapido.

Qualidade de som e imagem é Freesky Maxx 2 .

http://www.freesky.tv/

Conheça o site oficial da Marca Freesky com seus lançamentos.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dump s812 azamerica no via 21/02/2012.



Dump s812 azamérica.

Via 

21/02/2012




Continue mandando seu dump para o blog snoop eletrônicos.

Sua ajuda serve para fortalecer o blog que mais cresce no brasil.

Daremos os créditos .

Aqui é sua casa.


SKY traz a internet 4G para o brasil. Parte 2



Como foi prometido .

O snoop eletrônicos .

Internet 4G no Brasil parte 2

A operadora de TV por assinatura  SKY sai na frente e acaba de anunciar no Brasil o aguardado (e solicitado pela FIFA para a Copa de 2014) a tecnologia ultra rápida de banda larga, o 4G. 

Não só no Brasil como na América Latina, a empresa é a primeira a oferecer este tipo de serviço.

A SKY irá adotar a tecnologia  TD-LTE (Time Division Duplex Long Term Evolution), a primeira a ser utilizada no país. 

Esta tecnologia possibilita uma rede mais moderna e estável dando ao cliente maiores taxas de velocidade na transmissão de dados.

O serviço será oferecidos aos assinantes e não-assinantes em pacotes (combos) com o serviço de TV por assinatura.

 O acesso será realizado através de um modem Wi-Fi que poderá ser instalado na casa do futuro cliente. 

 Para os dispositivos móveis, o presidente Luiz Eduadro Baptista da Rocha afirma que ainda não tem previsão.

Ao contrário do que as demais operadoras estão fazendo com o 3G+, o assinante que contratar a tecnologia 4G, terá 100% de aproveitamento da rede. E não os famosos 10% que toda operadora pratica. Isso é promessa do próprio Luiz Eduadro, presidente da SKY.

No entanto, a novidade só chegará ao Brasil, de fato, em 2012. O primeiro local a ser habilitado será o Distrito Federal, em fase de testes. A SKY promete estender a rede para todo o país assim que conseguir licença para atuar como provedora de dados.


SKY traz a internet 4G para o brasil. Parte 1



Como foi prometido .

O snoop eletrônicos .

Internet 4G no Brasil parte 1

Trouxe pra você aqui do blog todas as informações da nova internet banda larga que chega ao Brasil.

4G são as siglas da quarta geração de telefonia móvel. Ainda não existe nenhuma definição da 4G, mas pode-se antecipar em que consistirá baseado no já estabelecido.

A 4G estará baseada totalmente em IP sendo um sistema de sistemas e uma rede de redes, alcançando a convergência entre as redes de cabo e sem fio assim como computadores, dispositivos eletrônicos e tecnologias da informação para prover velocidades de acesso entre 100 Mbps em movimento e 5 Gbps em repouso, mantendo uma qualidade de serviço (QoS) de ponta a ponta (ponto-a-ponto) de alta segurança para permitir oferecer serviços de qualquer tipo, a qualquer momento e em qualquer lugar.

No Japão está se experimentando com as tecnologias de quarta geração, com a NTT DoCoMo à vanguarda. Esta empresa realizou as primeiras provas com sucesso absoluto (alcançando 100 Mbps a 200 Mbps) e espera lançar comercialmente os primeiros serviços de 4G no ano 2010.

O conceito 4G vai muito além de telefonia móvel, já que não pode ser considerada uma evolução dos padrões de telefonia celular, tais como as existentes no mercado até 3G.

 As novas tecnologias de redes banda larga móvel (sem fio) permitirão o acesso a dados em dispositivos que operam com IP, desde handsets até CPEs (equipamentos para conversão de dados para uso em equipamentos finais tais como TVs e telefones). 

Atualmente há duas tecnologias que são mais exploradas na indústria: WiMAX e LTE (Long Term Evolution), ambas ainda passíveis de definições de uso por questões regulatórias por parte de governos e padronizações nas indústrias de hardware.

Os grandes atrativos do 4G são a convergência de uma grande variedade de serviços até então somente acessíveis na banda larga fixa, bem como a redução de custos e investimentos para a ampliação do uso de banda larga na sociedade, trazendo benefícios culturais, melhoria na qualidade de vida e acesso a serviços básicos tais como comunicação e serviços públicos antes indisponíveis ou precários à população.

4G está sendo desenvolvido prevendo oferecer serviços baseados em banda larga móvel tais como Multimedia Messaging Service (MMS), video chat, mobile TV, conteúdo HDTV, Digital Video Broadcasting (DVB), serviços básicos como voz e dados, sempre no conceito de uso em qualquer local e a qualquer momento. 

Todos os serviços deverão ser prestados tendo como premissas a otimização do uso de espectro, troca de pacotes em ambiente IP, grande capacidade de usuários simultâneos, banda mínima de 100 Mbit/s para usuários móveis e 1 Gbit/s para estações fixas, interoperabilidade entre os diversos padrões de redes sem fio.



Dump via s820 via 21/02/2012.




Dump s820 Az América.

 no via .

data 21/02/2012.



Seja um parceiro snoop Eletrônicos .

Envie seus dumps , suas matérias  o que puder  contribuir com a família.

Para nosso email de contato.

Afinal este blog é seu também.


Seguidores