Visite o site Que mais cresce Neonsat Oficial.

Visite o site Que mais cresce Nuclear Shop.

Qualidade e preço baixo é aqui no ReceptorHDTV.COM.

Qualidade de som e imagem é Freesky Maxx 2 .

Shopazamerica orgulho se vender barato e entregar rapido.

Qualidade de som e imagem é Freesky Maxx 2 .

http://www.freesky.tv/

Conheça o site oficial da Marca Freesky com seus lançamentos.

http://www.megaupvelox.com/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006923055993

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

RECOVERY NEWGEN


AQUI É  FAMILIA.


Recovery consiste em reinstalar o firmware de um decodificador que você perdeu acesso ao menu na TV pelo controle remoto. O sintoma no newgen é que aparece 0000 no visor (ou não aparece nada, fica só o LED vermelho aceso) ao invés do número correspondente a versão do firmware instalada, quando você liga o aparelho.


Se você ainda tem acesso ao menu na TV pelo controle remoto do newgen não precisa de recovery, pode fazer a simples atualização pelo pendrive (que está coberta no tópico do DiGoW no fim dessa mensagem).


Dica de: acdmier: Como fazer recovery no seu newgen


1. Desligue o Newgen na chave traseira, conecte o cabo serial null modem no Newgen e na porta serial do seu PC.


2a. Se aparece 0000 no visor ao ligar o aparelho, baixe o GX6107_update_tool de mediafire ou 4shared


2b. Se não aparece 0000 no visor ao ligar o aparelho (ou seja, fica só o LED vermelho ligado) e o loader acima não funcionar, tente o loader alternativo e nos conte o resultado


3. Baixe o firmware v1.63 e também o mais atual do seu newgen de http://mundoaz.4shared.com ou http://mediafire.com/mundoaz (Decos/Azbox/Newgen_Vx.yy_dd_mm_aa.rar ou algo parecido) e descompacte usando o winrar ou winzip


3. Execute o GX6107_update_tool (ou o loader alternativo, se for o caso), selecione Open, escolha o arquivo do firmware v1.63 que descompactou no passo anterior e pressione OK


4. Ligue o deco na chave traseira, aguarde aparecer 0000 na tela do visor e desligue-o pelo controle remoto. Neste ponto poderá acompanhar pelo PC o progresso da instalação do recovery - demora uns 5 minutos.


5. Terminado ligue o deco na TV e faça upgrade para a versão mais recente pelo pendrive usando os menus e o controle remoto do newgen.


Dica de Rogerio: Se você não tem o cabo null modem


1. Baixe o firmware v1.63 e descompacte usando o winrar ou winzip para um pendrive. A atualização precisa ser colocada no pendrive DEScompactada e no diretório raiz (sem ser dentro de uma pasta). O pendrive deve estar formatado como FAT32 e sem anti-virus - se não funcionar, recomenda-se tentar com outra marca de pendrive


2. Desligue o deco na chave traseira e conecte o pendrive nele.


3. Ligue o deco na chave traseira, aguarde aparecer 0000 na tela do visor e então aperte no controle: Menu, seta para baixo 4 vezes, OK 2 vezes.


4. Se tiver feito certo vai aparecer uma contagem regressiva no painel do deco. Aguarde terminar (uns 5 minutos)


5. Terminado ligue o deco na TV e faça upgrade para a versão mais recente pelo pendrive usando os menus e o controle remoto do newgen. A atualização mais recente sempre pode ser achada em http://mundoaz.4shared.com ou http://mediafire.com/mundoaz (Decos/Azbox/Newgen_Vx.yy_dd_mm_aa.rar ou algo parecido) 


Dica de cobilo: IMPORTANTE: As atualizações precisam ser colocadas nesta ordem, pois se colocar direto a atualização mais nova ele volta a dar tela azul. Precisa colocar primeiro a atualização 1.63 para depois inserir a atualização mais nova.



CRÉDITOS AO CLUB DO AZ E MUNDO AZ.

NOVO DUMP VIA S808 AZAMERICA COM CANAIS NOVOS.



TODOS OS CANAIS NOVOS 

NESTE DUMP ORGANIZADO E ATUALIZADO.



Seguidores

http://www.shopazamerica.com.net/loja/
https://www.receptorhdtv.com/index.php
https://www.nuclearshop.com.br/
http://www.freesky.tv/
http://www.megaupvelox.com/