http://www.megaupvelox.com/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006923055993

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fim da Via Embratel. Confirmado.




Como o Snoop havia postado aqui .

Postamos aqui dia 15/01/2012.

No blog o que era pra ser iniciado  no mes de junho.

Vai acontecer.

O FIM DA VIA EMBRATEL.

Calma amigos .

Um grupo mexicano  detentor  de ações da claro.
Assume a partir do dia 1° de março os canais e o sistema de televisão  da via embratel.

LEIA COM ATENÇÃO O POST TODO.

Está confirmado por pessoas de dentro da Via Embratel. Emails já foram enviados aos envolvidos e em breve todos terão acesso a informação, recendedores e representantes. A mudança ocorrerá já no próximo dia 1 de março.
Segundo o Tecnoblog a absorção da Embratel pela Claro terá efeitos imediatos apenas na questão da mídia. Não haveriam mudanças nas diretrizes e na diretoria de ambas as operadoras.


A Claro, detentora da Claro TV e do Claro Fixo, não irá anunciar novos produtos por enquanto.
sistema de telefone fixo conhecido como Livre Embratel passará a ser Claro Fixo.Já tem alguns meses que Embratel e Claro tem feito combos para seus clientes. Além disso, ambas as empresas são parceiras na América Latina.
O anúncio da fusão entre as duas operadoras já haviam sido feito em novembro do ano passado.

As informações são do Tecnoblog e do site Line-up, fora confirmação oficial do alto escalão da operadora, extra-oficialmente.

O mexicano (e um dos homens mais ricos do mundo) Carlos Slim já havia demonstrado o interesse em construir uma das maiores marcas em toda América. A estratégia agora abarcou o Brasil, maior país da América Latina em população e território, em uma investida enorme, assim como a Fox vem fazendo.
A Globo que se cuide, pois as coisas estão ficando complicadas por esses lados... Pelo menos no ramo da televisão fechada.
Realmente o mercado está MUITO movimentado esse ano em nosso país.

Atualização: hoje à tarde já surgiu uma página no Facebook se dizendo oficial, confira: http://www.facebook.com/pages/Claro-TV/361714377173264?sk=wall . Vale lembrar que sempre algum oportunista tenta criar a página e sites para ganhar algum dinheiro depois, então leve apenas como curiosidade. 


Um comentário:

  1. Na verdade tudo é da Telmex ha algum tempo, no chile e peru eles compraram a tim de lá e transformaram tudo em claro, hoje a claro é a principal concorrente da telefonica na america latina. A globo já não tem paticipação na net e na sky há muiiiiito tempo, o lance dela é como programadora (globosat).
    Hoje no mercado de telecom as que devem ser engolidas é a tim pela claro (como foi no resto da am latina) e talvez a oi pela telefonica, caminhamos para um duopolio...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

http://www.shopazamerica.com.net/loja/
https://www.receptorhdtv.com/index.php
https://www.nuclearshop.com.br/
http://www.freesky.tv/
http://www.megaupvelox.com/