Visite o site Que mais cresce Neonsat Oficial.

Visite o site Que mais cresce Nuclear Shop.

Qualidade e preço baixo é aqui no ReceptorHDTV.COM.

Qualidade de som e imagem é Freesky Maxx 2 .

Shopazamerica orgulho se vender barato e entregar rapido.

Qualidade de som e imagem é Freesky Maxx 2 .

http://www.freesky.tv/

Conheça o site oficial da Marca Freesky com seus lançamentos.

http://www.megaupvelox.com/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006923055993

sábado, 19 de novembro de 2011

AZBOX NÃO É PIRATARIA .


DEFINA VOCÊ MESMO.

AZBOX É OU NÃO PIRATARIA.

Para começarmos vamos ver uma reprodução de um texto contido em um site favorável aos receptores importados, no texto dele é de certa forma explicada que o AZBOX não é pirataria, vamos ver a visão dele, pois no snoop  eletronicos você sempre tem as duas faces visíveis pra nossa discussão ficar mais divertida :D  :
AzBox não é pirataria

Aqui no Brasil as marcas AzBox e AzAmerica têm sido alvo de muita discussão e polêmica, principalmente por terem sido vinculadas à pirataria.
É importante notar que não é bem assim que as coisas são, por isso, algumas coisas podem ser esclarecidas.
Os equipamentos são desenvolvidos LEGALMENTE por empresas européias, da mesma forma que tantos outros equipamentos inportados e nacionais (Logic@Sat, TeleSystem, Visiontec, Century, Comag, etc), tendo sido aprovado em normas internacionais.

No mês de novembro (2009) a consagrada revista para entusiastas e hobbistas do sistema de recepção digital de canais via satélite, Tele-Satellite, publicou uma belíssima matéria com a OpenSat, mostrando onde, como e por quem são desenvolvidos os AzBox. A matéria está reproduzida no link abaixo.
http://www.tele-satellite.com/TELE-satellite-1001/por/azbox.pdf
No que tange a polêmica sobre a pirataria, a promotoria do Ministário Público de Livramento/RS esclarece em uma matéria sobre o assunto publicada no jornal Diário de Santa Maria (Santa Maria, RS) no dia 31/10/2009 que o uso dos aparelhos não é crime, informação ratificada inclusive pelo presidente da Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA) (veja abaixo)

O que tem, notavelmente, acontecido é que no Brasil há sim vendedores mal-intencionados, que ludibriam os mais mal-informados, afirmando que o tal sinal é aberto e gratutíto, sendo necessária atualização de uma "senha" para que possa continuar a assistir a sua TV por assinatura gratuitamente.
A tal "senha" muitas vezes é confundida com a atualização do firmware, que contém o sistema operacional do receptor e é responsável pela melhoria das funções existentes e implementações de novas.

O que geralmente é esquecido nesta discussão é que há sim uma gama de canais abertos LEGALMENTE e gratuítos, para uso geral da população, disponíveis em uma série de satélites com visada para a América lativa. Só de canais brasileiros há mais de 70 canais abertos no satélite BrasilSat B4, que pode ser captado com uma antena parabólica banda C convencional (daquele antigo sistema analógico)

Portanto, mais importante do que o bloqueio do sinal pirata, é a educação da população em relação ao assunto. Os canais digitais estão aí para todos. Chega a ser vergonhoso o Brasil, do tamanho que é, com a quantidade de canais digitais abertos disponíveis, ainda utilizar o sistema analógico - tecnologia do milênio passado!

A ligação das marcas AzBox e AzAmerica tem também causado o bloqueio de diversos grupos que lidam com o hobby de recepção de canais digitais, de maneira duvidosa, podendo inclusive configurar censura.Esta atitude burra e descabida tem prejudicado a prática do hobby dos satentusiastas, além de ser uma falta grave com, entre outros, o inciso IX, do art. 5º da Constituição brasileira de 1988, que diz que: "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
Enfim, a grande incursão dos receptores AzBox e AzAmerica no Brasil, mesmo polêmicas, podem ter alavancado de vez esta tecnologia que vem se arrastando neste país ao longo dos anos, enfrentando a burocracia das operadoras de canais abertos tão resistentes a abandonar o antigo sistema analógico em prol do digital.

Vamos torcer para que esta fase sirva como lição, tanto a nós, hobbistas e usuários, quanto às operadoras e aos canais de TV.


NOVO DECO AZBOX BRAVÍSSIMO.


NOVO MINI RECEIVER AZBOX BRAVÍSSIMO.

HÁ 1 MÊS E MEIO ATRÁS .

Nós do blog snoop eletrônicos  trouxemos as primeiras informações do novo deco  azbox .

Estamos trabalhando sempre pra trazer o que realmente está acontecendo . com seriedade e verdade.

Sem  favorecer um ou outro. este é o trabalho do snoop eletrônicos.

INFORMAÇÕES DO NOVO DECO AZBOX .

É um mini receptor que trabalha tanto com sks quanto sds, é full hd, reproduz arquivos multímidia e tem o mesmo controle do bravoo plus.
É um lançamento para toda a américa latina, abrindo canais latinos n2 e também os n3 via server.
Será lançado em 3 cores, preto, prata e vermelho.

Novo Azbox Bravissímo

No dia 12 de dezembro ele vai chegar ao mercado, para concorrer de frente com os já ultrapassados mini receptores sd sks que andaram lançando no mercado nos últimos dias.

Ele não é um clone e terá todo o suporte do team.




AZBOX ME BREVE NO WASUMSHOP


BREVE NO WASUMSHOP

O AZBOX ME.

PARCERIA FORTE  COM ESSE NOVO DECO.

Azbox - me não é um simples deco  é o deco mais bem feito para a era dos aparelhos em alta definição.

Azbox  trabalhou muito pra trazer este deco que supera qualquer espectativa .

breve aqui no site que mais cresce no brasil.



Seguidores

http://www.shopazamerica.com.net/loja/
https://www.receptorhdtv.com/index.php
https://www.nuclearshop.com.br/
http://www.freesky.tv/
http://www.megaupvelox.com/