http://www.megaupvelox.com/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006923055993

quarta-feira, 8 de junho de 2016

MELHOR ATUALIZAÇÃO E SATÉLITE DE KEYS PARA AZBOX BRAVISSIMO TRANSFORMADOS - 08/06/2016.


Considerado o melhor satélite de keys 22°W - 08/06/2016.


 Bem amigos ligados aqui no snoop eletronicos todo dia entram aqui no blog varios usuários de azbox bravissimo tranformados  em varios modelos perguntando qual melhor transformação paro o seu aparelho  então vamos responder.

Não existe melhor atualização  existe melhor satélite de keys  que é o 22° W que é o SES 4  mais existe uma grande quantidade apontadores de antenas  que faz um serviço de baixa qualidade  que nem  sabe apontar pro 22°W .

Você ja viu alguem reclamar que o 22°  está off ou travando quantos mes não tem uma atualização pro 22  quantas vezes   vc ja viu falar em apagão pro 22 ou seja  se vc quer umatv funcionando de verdade  aponte sua antena pro 22W .

Eu garanto que nem iks você vai precisar  faça vc  mesmo a prova chame um antenista e peça pra colocar sua antena no 22w se ele disser   lhe induzir  que o 58° e 61° por que ele é um apontador de antenas  e não tecnico de instalação  .

O nosso parceiro aqui do Rio de Janeiro e São Paulo , estão altamente  treinados para o apontamento  de qualquer satélite de keys .



Seja um amigo parceiro do blog Snoop Eletronicos, compartilhe nossas postagens nas redes sociais , estamos no Twitter ,Faceebook, google +  e video No Youtube.



Temos a melhor equipe de  Tecnico de  Instalação  de antenas do Brasil .

Para  saber  onde está o antenista  que cobre  as  Regiões dos Lagos   tal como m Rio das Ostras, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Araruama e Cidades visinhas  clique Aqui.
  
Nosso Blog tem apoio dos Sites; 


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

http://www.shopazamerica.com.net/loja/
https://www.receptorhdtv.com/index.php
https://www.nuclearshop.com.br/
http://www.freesky.tv/
http://www.megaupvelox.com/