http://www.megaupvelox.com/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006923055993

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Rede Record Tira seu Canal de um Satétite muito Importante: Data:07/12/2015.


Pra você Ligado aqui no nosso blog Snoop Eletronicos.

A guerra  contra a Toda poderosa da tv brasileira esta començando  :

Confira Abaixo  o que acontece com a rede record de televisão :

Sim, a Record fechou o seu sinal em alta definição que era transmitido através da Banda C do satélite StarOne C2 deixando milhões de receptores de tv via satélite FTA a ver uma tela preta de codificação.

Mais um prejuízo para quem tem antena parabólica Banda C apontada para o StarOne C2, pois agora o que resta de opção FTA HD no satélite é a RedeTV! e a TV Aparecida HD.

O fechamento do sinal da Record HD no satélite StarOne C2, no entanto, tem uma razão de ser e faz parte da briga entre esta emissora e a Rede Globo, pois o sinal da Record HD teoricamente estaria ajudando a vender o equipamento SAT HD Regional, desenvolvido pela Globo.

Se você não sabe o que é o SAT HD Regional, é o equipamento desenvolvido pela Globo para ser o único capaz de abrir o sinal codificado da emissora no satélite StarOne C2.

Para tornar a oferta do SAT HD Regional mais interessante para o comprador, quanto mais emissoras com sinal HD que possam ser abertos por ele, melhor.

A Record juntamente com a RedeTV! e o SBT tem planos de desenvolver o seu próprio receptor no estilo SAT HD Regional, ou seja, os espectadores que quiserem ter o sinal HD destas emissoras pelo StarOne C2, e também o sinal da Globo HD, serão obrigados a ter dois receptores de tv via satélite diferentes em sua estante, além dos equipamentos necessários de antena para a instalação dos dois receptores…

Já se cadastrou com antenistas parceiro do blog?

E se você não se cadastrou  com tecnico Antenista Parceiro do blog não perca tempo.

Este blog Tem apoio  das Lojas:







Atenção:

Se você que comprar em um site de qualidade que realmente respeite você e que tem garantias que receberá seu produtos ?

Indicamos qualquer um dos sites acima alem de ter bons preços mantemos contatos todos os dias com eles para pode agilizar sua  compra.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

http://www.shopazamerica.com.net/loja/
https://www.receptorhdtv.com/index.php
https://www.nuclearshop.com.br/
http://www.freesky.tv/
http://www.megaupvelox.com/