http://www.megaupvelox.com/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006923055993

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Novidade Telefonica promete doar tv aos assinantes: Data:23/11/2015.

Novidade Telefonica promete doar tv aos assinantes:
Data:23/11/2015.
 
 Telefônica instalara um televisor de graça ao invés de receptor de tv na casa dos seus assinantes

Quando você assina com uma operadora de tv por assinatura ela vai lá na sua casa e instala aquele receptor de tv muitas vezes de qualidade duvidosa e que volta e meia te dá alguma dor de cabeça… Pois pode começar a ficar com inveja dos clientes da operadora Movistar TV, que pertence à Telefônica.


É que por decisão do grupo Telefônica os clientes da Movistar TV na Europa passarão a receber, ao invés de receptores de tv da operadora em todos os pontos contratados na residência, em um dos pontos escolhidos pelo assinante, um Televisor de última geração preparado para captar os canais da Movistar TV e os conteúdos via streaming oferecidos pela operadora.


O diferencial dos televisores oferecidos gratuitamente pela Movistar TV, no regime de comodato, será que eles serão bloqueados e somente captarão conteúdos oferecidos pela Movistar TV. Isto será possível pois os televisores serão preparados com tunner habilitado somente para o sinal da Movistar TV e sem sintonizador de tv digital terrestre.


No pacote de canais da Movistar TV já estão incluídos os canais da TDT que provavelmente serão ofertados por streaming.


Aliás, o streaming é um outro diferencial deste televisor da Movistar TV e há boatos de que, assim como estão fazendo concorrentes como a Canal+, a Movistar poderá aos poucos substituir o satélite pela streaming via internet na entrega de sua programação linear para os seus assinantes.

Atráves da conexão para internet neste televisor, os assinantes da Movistar TV receberão diversos conteúdos online oferecidos pela Movistar TV, como conteúdo VoD e até mesmo programação extra de alguns canais via IPTV.


O televisor será em comodato, igual aos receptores, se o assinante cancelar com a operadora terá que devolver o aparelho, mas a Movistar também vai dar a opção de o assinante comprar um televisor do mesmo modelo.


 se assim desejar, no entanto estes televisores não serão bloqueados como o modelo gratuito, além de preparados para a programação da Movistar TV também terão todas as funções de Smart TV habilitadas e terão sintonizador de tv digital terrestre.

O início das instalações dos televisores da Telefônica/Movistar TV será em 25 de dezembro, segundo as previsões da operadora de tv por assinatura, ou seja, no Natal.


Alô Telefônica/Vivo/GVT TV, está na hora de trazer está novidade para os seus assinantes do Brasil também.
 


Já se cadastrou com antenistas parceiro do blog?

E se você não se cadastrou  com tecnico Antenista Parceiro do blog não perca tempo.

 Para se cadastrar  basta clicar no link
 ----------- CADASTRE-SE AQUI.
 
Keys 22W,30W,58WE 61W.

   

Este blog Tem apoio  das Lojas:

Atenção:
Se você que comprar em um site de qualidade que realmente respeite você e que tem garantias que receberá seu produtos ?
Indicamos qualquer um dos sites acima alem de ter bons preços mantemos contatos todos os dias com eles para pode agilizar sua  compra.
Todos os Tutoriais de Todos os eletronicos . você encontra aqui.

o melhor blog de tutoriais.

http://aztutobrasil.blogspot.com.br//

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

http://www.shopazamerica.com.net/loja/
https://www.receptorhdtv.com/index.php
https://www.nuclearshop.com.br/
http://www.freesky.tv/
http://www.megaupvelox.com/