http://www.megaupvelox.com/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006923055993

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Em Primeira mão Lançamento PES 2013.



Conheça o novo PES 2013.

 Konami anunciou para este ano: Pro Evolution Soccer 2013, a sequência da franquia esportiva que chega ..em novembro ao Brasil para Xbox 360 e PlayStation 3. 

Em um evento realizado em São Paulo no dia 9 de maio, PES 2013 foi apresentado à imprensa, tanto nacional quanto internacional.

 Os produtores Naoya Hatsumo, Manorito Hosoda e Toru Kato comentaram sobre as novidades da versão, e também deram a oportunidade a todos os presentes de testar o título.

Esta é a primeira vez que um jogo da franquia é apresentado em primeira mão no Brasil, algo que até então acontecia apenas no Japão.

 Mesmo no estágio inicial do desenvolvimento, algumas diferenças já puderam ser notadas em comparação a PES 2012.

Domine completamente a bola

As melhorias principais estão na jogabilidade, o que inclui um novo sistema de dribles manuais. Através de comandos específicos no controle, é possível realizar jogadas completas, recurso ideal para jogadores mais experientes.

 Estes foram os principais pontos trabalhados pelos produtores: o controle da bola e uma inteligência artificial pró-ativa.


O sistema de controle da bola pôde ser testado nos terminais presentes no evento. 

Em PES 2013 é possível reduzir a velocidade da bola, dominá-la de maneiras diferentes, fazer outros passes e trocar de pé. 

Pode demorar um pouco para o jogador pegar o jeito da coisa, mas o resultado é legal: dá para fazer o adversário passar um pouco de vergonha com os “olés”.

Para se ter uma ideia da liberdade de movimento, dá para manter os passes e chutes em um modo manual, e assim controlar a altura e velocidade da bola rolando. 

Os dribles em velocidades diferentes certamente darão ao jogador várias possibilidades - isso se ele souber utilizá-los.

Conheça o sistema Player ID

Outra novidade é o chamado Player ID, que dá maior individualidade para jogadores icônicos do futebol mundial. 

Os produtores do game capturaram movimentos característicos de jogadores como Neymar, Messi e outros, que terão movimentos únicos. Ao todo, são cerca de 50 atletas a possuírem tal peculiaridade.


50 atletas a possuírem tal peculiaridade.

Entre os escolhidos, estão atacantes (em sua maioria), zagueiros e até mesmo goleiros, que terão animações exclusivas de acordo com seu estilo de jogo na vida real.

Mudança nos goleiros

Por falar em goleiros, eles também ganharam novas animações de defesa, aumentando assim o realismo de uma forma geral.

 Agora, o jogador pode escolher repor a bola de uma forma mais rápida e fazer contra-ataques, por exemplo.
Goleiros sempre foram considerados o maior problema da franquia. Para contornar o problema, a Konami trabalhou junto de atletas reais para capturar os movimentos reais. 

Houve muito feedback por parte dos jogadores durante a criação do novo sistema de controle
Mantendo a essência

Mesmo com todas as mudanças, PES continua sendo PES.

 Ainda é cedo para fazer comparações com o rival FIFA, mas a impressão é que o clima do jogo permanece o mesmo dos antecessores – o que pode ser bom para alguns e ruim para outros.

Lembrando que a versão brasileira (e a mais popular da série) tem alguns elementos extras já conhecidos pelos fãs, como a inclusão de Neymar na capa e a narração feita pela dupla Sílvio Luíz e Mauro Beting.
Vale lembrar que PES 2013 estará na E3 2012. Você confere a cobertura completa da feira aqui .

Fonte: globo .com

Siga nosso blog nas redes sociais.

Estamos no orkut , facebook e twitter.

Basta clicar nos banners no lado direito em baixo do xat.







0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

http://www.shopazamerica.com.net/loja/
https://www.receptorhdtv.com/index.php
https://www.nuclearshop.com.br/
http://www.freesky.tv/
http://www.megaupvelox.com/