http://www.megaupvelox.com/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006923055993

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Agora é oficial.Justiça Federal proíbe conversores que pirateiam sinal de TV paga .



AGORA É OFICIAL .

Justiça Federal proíbe conversores que pirateiam sinal de TV paga .

Conversores de sinal que podem expandir pacotes básicos de TV por assinatura e obter todos os canais – ou seja, piratear o sinal – não eram ilegais. 

Mas a Justiça Federal mudou isso: agora é proibida no Brasil a venda, importação e propaganda dos conversores Azbox, Azamerica e Lexusbox, usados para ampliar sem autorização a oferta de canais de TV paga.

Como explica a Folha, estes conversores são encontrados em áreas de comércio popular, custam entre R$450 e R$600 e prometem acesso a todos os canais de Net, TVA e Sky – basta assinar algum pacote dessas operadoras. 

Usando um código que pode ser obtido na internet, o usuário consegue desbloquear o conversor.

A decisão liminar foi tomada pelo juiz Marcelo Mesquita Saraiva, da 15ª Vara da Justiça Federal em São Paulo, e vale para todo o país. Segundo o juiz, os conversores “trazem ocultamente processador destinado exclusivamente à captação não autorizada dos sinais de TV paga”. 

Portanto, de acordo com o juiz, vender e usar tais conversores viola a Lei Geral das Telecomunicações. 

A decisão é uma resposta a denúncias de órgãos como ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura) e SETA (Sindicato Nacional das Empresas Operadoras de Televisão por Assinatura).

Esses conversores fazem sucesso: segundo a ABTA, existem hoje de 500.000 a 700.000 conversores do tipo no Brasil, onde há mais de 30 milhões de usuários de TV paga.

 Agora proibidos, talvez o número caia: o juiz passou às empresas de internet, às associações de importadores e à Associação dos Comerciantes do Bairro da Santa Ifigênia a ordem de informar a proibição. Claro, não é porque proíbem que eles deixarão de ser usados. [Folha]

 Agora  o preço vai lá em cima .

QUEM QUISER COMPRAR  

Vai ter que penar  pra ter.

Siga nosso blog nas redes sociais.

Estamos no facebook, orkut, twitter.

Basta clicar no banner lado direito embaixo do xat.


Um comentário:

  1. onde esta a fonte da noticia? pq ate entao era apenas uma liminar quando foi o julgamento do merito? muito vaga esta noticia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

http://www.shopazamerica.com.net/loja/
https://www.receptorhdtv.com/index.php
https://www.nuclearshop.com.br/
http://www.freesky.tv/
http://www.megaupvelox.com/