terça-feira, 20 de março de 2012

Site não bota galho dentro e desafia a lei anti pirataria americana.




The Pirate Bay divulga novo sistema de download.

Para quem estava sentindo falta dos links no Pirate Bay haverá um novo sistema de download, conhecido como Magnet, mais simples e eficiente para os usuários, para substituir o torrent. 

Segundo o blog do próprio Pirate Bay, o torrent é "perda de tempo e espaço". O site garante que os links Magnet são mais práticos que os torrent, usam menos banda e também são mais difíceis de serem rastreados.

Em alguns países, embora a censura e a implementação de regras mais rígidas evitem que sites e serviços de compartilhamento continuem na web, o desejo do The Pirate Bay é evitar que os usuários tenham menos liberdade para navegar.
saiba mais

Pirate Bay promete continuar distribuindo conteúdo apesar de ameaças

Sistema de compartilhamento de conteúdo se diz imune a ataques do governo
Pensando assim, o novo modo é comparado com a venda de carros da Ferrari, mostrando que o desejo é de disponibilizar melhores links e não quantidade:

 “Isso é como dizer que a Ferrari está vendendo menos carros que uma marca popular. Na verdade, eles estão vendendo carros melhores, assim como nós, que estamos dando para vocês os melhores links que existem”.

Na prática, o que isso significa? Quando você baixa um arquivo .torrent, este programa procura os caminhos (trackers) a partir do site do torrent. Assim, ele monta a sua rede de compartilhamento de arquivo.

No Magnet Link, o site faz a teia e envia diretamente o caminho que o programa de torrent deverá tomar. Desta forma, não existe a necessidade de ser acessado a todo momento por um usuário para fazer o caminho, o que economiza a banda e diminui a demanda por novos servidores.

 A prática dificulta o rastreamento, tornando impossível identificar de onde está acontecendo o compartilhamento.

Seja uma parceiro snoop eletrônicos.

Envie seus dumps, suas matéria para nosso email de contado.

Daremos  créditos.

Siga nosso blog nas redes sociais.

Como?

É facil vai ali lado direito e click nos banners.

Do orkut , facebook e twitter.

faça com que este blog seja seu ponto de encontro.

Aqui você é o dono.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores