http://www.megaupvelox.com/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006923055993

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Site expõe empresas de telemarketing que mais perturbam.




Site expõe empresas de telemarketing que mais perturbam.

Você já deve ter vivido a (chata) experiência de receber chamadas telefônicas de insistentes números, muitas vezes em horários desagradáveis.

 As ligações, geralmente realizadas por empresas de telemarketing, são somadas a trotes, alguns inclusive com intenções criminosas.

 Os usuários, porém, ganharam um aliado: a lista negra de telefones impertinentes tem sido divulgada pelo site Quem Perturba?.

O Quem Perturba? é possível por causa da colaboração de usuários comuns, que se ajudam ao inserir descrições sobre que empresa ligou, o nome do operário de telemarketing e a hora do telefonema.

 O site expõe a origem de números que frequentemente aparecem no identificador de chamadas e ajuda a descobrir quem incomoda.

Na tela inicial da página, é possível mapear o protagonista do incômodo de duas maneiras: utilizando o formulário localizado no canto superior direito da página ou por meio de busca genérica clicando nos DDDs, códigos das regiões do telefonema de origem.

Outro recurso do Quem Perturba? é a seção de depoimentos, na qual incomodados dão nomes às empresas e pessoas responsáveis pelas chamadas. Assim, é muito mais fácil decidir o que fazer quando um número desconhecido aparece na tela do celular.

O serviço é gratuito e bem simples de ser usado. Para deixar sua contribuição a respeito do chato da vez, basta deixar sua mensagem na caixa de texto presente no site e clicar no botão "Enviar" para finalizar a descrição.

Via Quem Perturba?

fonte: globo.com

Você está no Snoop Eletrônicos



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

http://www.shopazamerica.com.net/loja/
https://www.receptorhdtv.com/index.php
https://www.nuclearshop.com.br/
http://www.freesky.tv/
http://www.megaupvelox.com/