http://www.megaupvelox.com/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006923055993

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Chororô Sky pra obter fox sports chega ao cumulo.



 Bem amigos do Snoop Eletrônicos.

Sky baixou o desespero e começa a  apelar pro publico.

Sky se manifesta e diz para clientes pedirem jogos do Fox Sports no Speed e FX

Nesta segunda (13), a operadora de TV paga Sky finalmente se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o canal Fox Sports.

Através de seu Twitter oficial, a empresa disse: "#FoxSports: A SKY mantém as negociações com este canal e está empenhada para chegar a uma condição que favoreça os nossos clientes".

Por outro lado, a operadora foi bem dura: "nós não vamos aceitar ofertas inadequadas que impactem em um alto custo na assinatura. A programadora responsável pelo canal é também responsável pelo Speed e FX, que estão no seu pacote, solicite a eles que transmitam os jogos da Libertadores nestes canais".

A Sky finaliza o comunicado no Twitter dizendo que só mantém ainda as negociações com o Fox Sports por conta do compromisso com seus clientes: "o nosso compromisso é zelar pelos nossos clientes, é por isso ainda que nos mantemos em plena negociação. #FoxSports".

A posição da Sky já repercute na internet. Pouco depois, o narrador do Fox Sports, Marco de Vargas, também usou o microblog para provocar: "a partir de agora todos estão livres para pedir jogos do PPV no GNT, Multishow, Globonews, Telecine", disse, referindo-se a canais da Globosat, que detém uma porcentagem nas ações da operadora.

Comenta-se que a Sky estaria dificultando a entrada do novo canal em seu line-up pois seria concorrência ao Sportv. Vale lembrar que o Fox Sports já tirou desta emissora competições importantes, como as copas Libertadores da América e Sulamericana.

O Fox Sports estreou no Brasil no último dia 5, porém pouca gente viu. Isso porque o sinal da emissora esportiva estava incluída apenas na NossaTV, de propriedade de R.R. Soares, e outras operadoras menores, regionais.

Porém, a partir da meia-noite desta terça-feira (14), o Fox Sports substituirá o sinal do Speed Chanel na OiTV, Telefônica, TVA, CTBC, RCA e afiliadas da Neo TV.

Na OiTV, o canal esportivo estará disponível pelo canal 520, na Telefônica e CTBC pelo canal 465, 50 da TVA e 54 pela RCA e afiliadas da Neo TV.

Já a NET diz que segue negociando com o canal e deve liberar o sinal "em breve", enquanto a Sky não vinha se pronunciando até então, o que foi feito somente hoje através do Twitter.

Segue a baixo uma nota da sky.


CRÉDITOS AO LUIS RICARDO.

colaborador do blog.

agora é assim sugeriu a matéria  ai está



Um comentário:

  1. eles que se matam, enquanto isso vou assistindo os jogos no fox sports em espanhol.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

http://www.shopazamerica.com.net/loja/
https://www.receptorhdtv.com/index.php
https://www.nuclearshop.com.br/
http://www.freesky.tv/
http://www.megaupvelox.com/