http://www.megaupvelox.com/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006923055993

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Muito cuidado com o que seus filhos acessam.



Você sabe qual site seu filho está entrando neste momento?

Você sabia que dependendo de qual site é seu pc pode ter sido contaminado com vírus?

PRESTE ATENÇÃO NESTA REPORTAGEM QUE ACABAMOS DE POSTAR.

Hackers invadem computadores usando sites de jogos infantis.

Pessoas mal intencionadas têm um novo alvo para propagação de vírus e ameaças virtuais: as crianças. Um site com jogos infantis infectou, sozinho, 12.600 usuários em apenas um mês, de acordo com informações da Avast.

O nome da página é CuteArcade e seu principal chamariz são os jogos oferecidos gratuitamente para as crianças. A maioria dos vírus desse tipo apresenta “game” ou “arcade” no nome.

Para atrair a atenção do público infantil, os hackers (ou crackers, termo mais preciso) desenvolvem jogos que demandam muitos cliques. Conforme o jogo acontece, a página carrega de maneira silenciosa elementos que não são esperados pelo internauta mirim.

Pelas informações da Avast, os cavalos de troia instalados por esse método rodam no computador e, em seguida, levam o navegador para outras páginas - essas sim responsáveis por baixar os vírus mais pesados. As crianças são usadas para atrair a instalação dos softwares, mas o interesse principal dos crackers são os dados dos pais dos pequenos, como o número do cartão de crédito ou endereço para cobrança.

A Avast ainda afirma que muitos dos sites parecem ser legítimos, ainda que não sejam. A dica da empresa é que usuários estejam sempre com o navegador e com aplicativos de segurança atualizados. E o mais importante: não é possível detectar um site malicioso apenas pelo seu visual.

Via Daily Mail

FONTE:globo.com

PROIBIR NÃO,ORIENTAR SIM.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

http://www.shopazamerica.com.net/loja/
https://www.receptorhdtv.com/index.php
https://www.nuclearshop.com.br/
http://www.freesky.tv/
http://www.megaupvelox.com/