http://www.megaupvelox.com/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006923055993

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Jogador cria misto de Xbox 360 com Playstation 3

 NOVIDADE  NA REDE.

Além de custar pequenas fortunas (especialmente no Brasil), ter um Xbox 360 e umPlaystation 3 exige que o jogador tenha um razoável espaço na estante, já que mesmo nas suas versões “slim” os consoles não são muito pequenos.


Para tentar resolver esse problema e facilitar o processo na hora de alterar de um videogame para o outro, um usuário do site Reddit decidiu que valeria a pena colocar os dois aparelhos dentro de um gabinete para computador que não era mais utilizado e documentou o processo para quem tiver coragem de fazer o mesmo.
Para realizar a tarefa ele desmontou tanto o Playstation 3 quanto o Xbox 360, descartando suas carcaças para que coubessem no gabinete e ainda implementou um sistema capaz de medir a temperatura de cada um deles. Além disso, os videogames podem funcionar ao mesmo tempo e ter suas imagens exibidas em dois televisores.

Talvez o gabinete usado por ele não seja o mais bonito e isso tenha deixado o trabalho um tanto estranho, mas como a sua intenção aparentemente era reduzir custos, a experiência é válida e como a indústria não parece muito inclinada a utilizar apenas uma plataforma, talvez isso seja o mais próximo que veremos de uma fusão de um Xbox com um Playstation.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

http://www.shopazamerica.com.net/loja/
https://www.receptorhdtv.com/index.php
https://www.nuclearshop.com.br/
http://www.freesky.tv/
http://www.megaupvelox.com/