quarta-feira, 1 de junho de 2011

CEU FINDER PONTO FORA NUNCA MAIS .


AQUI  MOSTRAMOS A REALIDADE.


Caros amigos, está confirmado para junho/julho (2011) o lançamento dos novos equipamentos no sistema wireles da Sky (decoder HD Slim e digital wireles).

Todos os credenciados Sky (técnicos), já foram apresentados ao novo sistema no último dia 24/02/11, reunião mensal da Sky com o pessoal de vendas, que acontece na última quinta-feira de cada mês. Próximo mês serão treinados a operará-lo.

Serão lançados juntos com os novos Combos 2012.

A novidade é que serão lançados combos só com decoders HD (até 4 equipamentos), ou também só SD (também até 4 equipamentos), também continuará a oferta de combos com HD e SD juntos.

A central wireles onde será conectado o cabo da antena, terá senha de acesso (para técnicos instaladores) para programar os equipamentos que funcionarão naquela assinatura, se os equipamentos saírem da aréa do sinal wireles, só poderão ser conectados novamente com a senha na central.

Portanto quem vai fazer assinatura e pretende usar com o sistema atual, é bom se apressar..

Atenção pessoal o SKY Finder já está chegando ao mercado e a loja credenciada aqui na Barra da Tijuca já está testando o novo sistema de reconhecimento de pontos adicionais via wirelless.Segundo o teste que eu acompanhei na própria loja,se o aparelho ficar longe cerca de 35 metros ele já sai totalmente fora do ar sendo liberado somente por senha do técnico da SKY na residência,após o bloqueio por três vezes consecutivos a assinatura é temporariamente cancelada e uma ordem de serviço é emitida automaticamente para retirada dos pontos da residência (esse processo será feito "automaticamente" quando o cliente ligar para a central) .A loja toda já recebeu treinamento através do canal SKY EMPRESA durante 12 dias com vários tópicos a respeito do novo produto diariamente.Segundo o gerente da digimaster Barra o cliente que aderir aos pacotes 2012 da SKY a serem lançados em Agosto terão os aparelhos SD substituídos por um aparelho HD SLIN (que não tem o recurso de gravação) essa troca é obrigatória,além da troca também da do LNBF (ACHO QUE SERIA ISSO) das antenas,para o sistema wirelless.Resumindo quem divide ponto está praticamente com a assinatura cancelada.

VISITE NOSSO SITE 


S900 HD PRETO POR 360,00

 PARCELAMOS EM 12 VEZES

DONGLE  PC 40

POR 175,00

2 comentários:

  1. Bom, acompanho seu trabalho a um bom tempo e vou dizer que fiquei mto triste com essa noticia. Vc nao testo nada, o que vc fez foi dar copiar e colar em uma noticia jogada na internet.

    https://vcfaz.net/viewtopic.php?p=1190880

    Quanto a noticia a Sky negou a informação, Sky Finder é uma ferramenta para os tecnicos para que possa auxiliar na qualidade do sinal da antena, para saber se nao tem perda.

    ResponderExcluir
  2. Sim o sky finder é como o amigo de cima falou é uma ferramenta de informação para o tecnico usar durante uma instalação, e não existe nada em relação a sistema Wireles na sky,e podem ter certeza que a sky sabe que se fizer isso vai perder mais de 50% de assinantes.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores